Halloween Costume ideas 2015

Fronteiras: A fortaleza de uma cultura.


Mulçumanos em 2011 protestando contra o governo francês e exigindo que a sharia seja implementada na França. 


"Fronteiras são necessárias. Fronteiras são naturais. Embora a geopolítica das nações imperialistas tenha criado fronteiras artificiais e Estados fantoches, isso não serve como argumento para a negação de um fator óbvio: a humanidade não é uma massa homogênea. Diferenças étnicas, raciais, culturais e tribais são realidades perceptíveis.
Somos um emaranhado de "tribos". Cada tribo tem sua cultura, sua religião, sua forma política e social, sua estruturação econômica, sua forma de enxergar a si mesma, os outros e o mundo. O estabelecimento, a posse e a garantia de continuidade em um território delimitado e específico é condição essencial para a manutenção da própria existência cultural.
Sem fronteiras, não há culturas, não há povos, só há a massa disforme pronta para ser orientada tal qual gado em prol dos interesses econômicos globalistas. Liberais, libertários, anarquistas e antifas (esses últimos, a pior das escórias políticas) não pedem simplesmente o fim das fronteiras, mas sim a destruição das diferenças culturais e o direito de soberania e existência dos povos.
E tudo isso disfarçado de "humanitarismo", "fraternidade universal" e "solidariedade", "anti-racismo" e "anti-xenofobia". Não há solidariedade universal, há a disputa das nações, a disputa dos povos. Só há você, seu povo e seu território. A única fraternidade é a união entre nações com propósitos em comum, reconhecendo seus próprios limites territoriais e a autonomia administrativa dos povos e nações.
Tudo o que a política de fronteiras abertas já produziu foi confronto racial, étnico, religioso, aprofundamento do terrorismo global e massificação cultural econômica.
Sim às fronteiras. Sim à sobrevivência dos povos.
CLOSE BORDERS!"

Texto: Avante.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget